Virou motivo de chacota na Ufra a medalha de mérito eleitoral concedida à reitora Herdjânia Veras de Lima. Isso porque há quase 4 anos não existe processo eleitoral dentro da universidade, o que é obrigatório pelo regimento.
Herdjânia, contrariando a tudo e a todos, passou a montar todos os conselhos Ad Referendum, ignorando, de morte, a livre escolha através do voto. A questão é motivo de processo em tramitação no MPF
E não é só isso. O marido de Herdjânia, alcunhado de “Paulo Doido”, recentemente fez uma postagem em suas redes sociais mandando uma indireta mais que direta para a esposa, com o seguinte teor:
“Lutei por mais de 20 anos contra corrupção dentro da Ufra, luta que levou a vários processos e me coloco totalmente contra a nomeação do atual prefeito da Ufra sem uma consulta a comunidade”.
Trocando em miúdos, salvo melhor juízo, o marido sugere que existe corrupção na gestão de Herdjânia. Diga-se de passagem que a Ufra já está no seu sétimo prefeito. Durma-se com um barulho desses !!