Um diretor do Detran no oeste do paraense foi parar “no olho do furacão”, ou melhor dizendo, “ no ventre da besta” após uma nude, do citado diretor, “pipocar” nas redes sociais. Como a repercussão se deu apenas de forma local O Antagônico, por dever de ofício, divulga agora a história, em suas minucias.
O diretor em questão tem nome e sobrenome. Estamos falando de Vanderlândio Bispo Sena, diretor do Detran de Altamira, outrora comandante do Detran de Itaituba. O curioso é que Sena assumiu o Detran de Altamira depois que seu antecessor, Jhonny Napoleão, foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de comandar um esquema criminoso que atuava recebendo vantagens indevidas para gerar boletos a despachantes.
Diga-se de passagem que Vanderlândio Sena é ex-investigador da Polícia Civil do Pará. Ele não conseguiu passar no concurso da PC, porém conseguiu liminar da justiça para assumir o posto de investigador. Quando a liminar caiu Sena, através de “padrinho político”, foi nomeado para a chefia do Detran de Itaituba. Segundo apurou o Antagônico, quando a nudez do servidor público começou a circular nas redes sociais, Sena teria declarado que a foto teria sido tirada para a realização de um “procedimento estético”.
Em contato com O Antagônico, a assessoria do Detran disse que não tem conhecimento da situação e que irá abrir procedimento para apurar o caso. “O Detran irá apurar, de forma rigorosa, todo o episódio”. Diz a nota. Que coisa feia!! Publicamos o vídeo abaixo e a foto acima, com imagem da mesma pessoa, para que o leitor tire suas próprias conclusões: