Redes Sociais

Prisão

Conceição do Araguaia. O Casal. A Venda do Bebê. Os Três Envolvidos Presos 

Publicado

em

Os três acusados de envolvimento na tentativa de venda de um bebê, por meio de adoção fraudulenta, em Conceição do Araguaia, tiveram prisão preventiva decretada após audiência de custódia realizada no último dia 4 de junho.

O caso ainda se encontra na fase de inquérito policial e, em caso de oferecimento de denúncia pela autoridade competente, deverá ser processado pela Vara Criminal da Comarca de Conceição do Araguaia.

O bebê de um ano e dois meses foi encaminhado ao Conselho Tutelar e recebe atendimento especializado pelo serviço de acolhimento institucional. As prisões em flagrante dos acusados ocorreram na última quinta-feira, 3, durante a operação “Infância Segura” da Polícia Civil (PC) com o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Redenção, quando haveria intenção de registrar a criança no cartório da cidade.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976