Parece coisa de cinema mais é a pura verdade!! Um madeireiro de Dom Eliseu foi alvejado a tiros quando assistia a uma vaquejada no município de Itinga, no Maranhão, na divisa com o Pará. Anderson Cowboy, como é conhecido, assistia uma competição quando foi abordado por um homem alcunhado como “Paulo Doido”, que teria sido o autor dos disparos, possivelmente pistola Ponto 40, e se evadiu do local.
Um vídeo feito por uma pessoa que assistia à cavalgada conseguiu captar o barulho dos tiros. O madeireiro de Dom Eliseu, município vizinho de Itinga, foi socorrido e levado para um hospital de Imperatriz. O atentando seria um desdobramento do ocorrido com o nacional “Zeca Urubu”, que recentemente sofreu atentado à bala em Dom Eliseu e escapou por sorte.
De acordo com relatos de moradores de Dom Eliseu, Anderson Cowboy é uma pessoa que fez muitos inimigos em Dom Eliseu, dentre eles o vereador Mangangá e o nacional “Paulo Doido”, temido pistoleiro da região e que teria sido o autor dos disparos.
As informações ainda são desencontradas, mas, segundo apurou O Antagônico, o estado dele é estável. Abaixo publicamos os vídeos que registram o exato momento em que o madeireiro foi alvejado e os áudios com o movimento das pessoas que o socorreram: