Mesmo sendo um anjo de candura na frente dos holofotes, aqui acolá a primeira dama do Pará, Daniela Barballho, solta os cachorros pra cima dos comandados. Foi o que ocorreu dia desses quando o avião que transporta a comitiva do governador, de propriedade da empresa goiana Brasil Vida, deu pane no trem de pouso e a aeronave teve que voar baixo para não cair.
Logo que o avião pousou, Daniela partiu pra cima do chefe da casa militar, o coronel Costa Júnior, que ouviu cobras e lagartos da primeira dama. O que se diz é que Costa Junior não teria responsabilidade na questão da manutenção da aeronave. O coronel Armando, fiscal do contrato firmado com a Segup, é quem estaria deixando a desejar, negligenciando a questão.
Voltando ao apupos de Daniela Barbalho no ouvido de Costa Júnior, que conteve a mesma foi a fiel escudeira Silvia Guerreiro, apontada como uma importante articuladora da gestão Helder. Não por acaso, ela casa e batiza no governo. Comenta-se nos corredores palacianos que a próxima a ser abençoada pela madrinha será a chefe do cerimonial do governador. Com a saída do chefe de gabinete ela deve ocupar a vaga tão desejada.