O prefeito de Itaituba deve estar planejando pavimentar várias ruas da cidade. Só que com cimento. Isto porque o controverso gestor, que dispensa apresentações, comprou 31.543 sacas de cimento, totalizando a bagatela de R$ 1.640, 236,00 (um milhão, seiscentos e quarenta mil, duzentos e trinta e seis reais). A compra, caros leitores, se deu entre os dias 01 e 12 de junho. E ninguém sabe onde esse cimento foi parar!
No endereço onde o cimento foi “comprado” funciona uma empresa de cosméticos, a Girassol Produtos Naturais, cuja proprietária, Lara Milena Vieira Marques, é uma pré-candidata a vereadora e correligionária de Climaco. Como se só isso não bastasse, a moça é balconista da loja onde aparece, no papel, como uma das sócias.
De acordo com documentação enviada a O Antagônico, em seis meses o prefeito de Itaituba “comprou” mais de 200 mil sacas de cimento, material que daria para pavimentar, por baixo, mais de 35 quilômetros de ruas e travessas da cidade. As provas estão escancaradas no Portal da Transparência, um verdadeiro “tapa na cara” do Ministério Público!!