Redes Sociais

Agressão

Manaus. O Bebê de 05 Meses. A Criança de 01 Ano. O Pai e a Agressão Covarde 

Publicado

em

Um homem, de 29 anos e que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante, na segunda-feira (14), após espancar os próprios filhos, um bebê de cinco meses e uma criança de um ano e seis meses. As vítimas estão internadas em uma unidade de saúde em Manaus e passam por tratamento médico após as agressões.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime foi praticado no domingo (13), quando as vítimas estavam sob responsabilidade do pai. As lesões foram vistas pela mãe das crianças quando ela foi buscá-las na residência do homem. Logo em seguida, a mulher compareceu à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e denunciou as agressões contra os filhos.

“A mãe chegou desesperada com essas duas crianças no colo, com outros familiares. As crianças com febre e chorando, com muitos hematomas, sinais visíveis de violência brutal sofridas por esse suspeito”, contou a titular da Depca, Juliana Tuma.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe dos meninos contou que o suspeito estava visivelmente sob efeito de drogas e álcool na ocasião. Além disso, a titular da Depca relatou que, em interrogatório, o homem alegou que os filhos tinham se ferido entre si. Entretanto, as investigações comprovaram que ele teria sido o autor das agressões.

“O motivo dessa agressão tão brutal seria que ele está muito insatisfeito porque há três meses se separou da genitora das crianças. Essa genitora não mora com ele e teria deixado essas crianças aos cuidados dele porque teria conseguido emprego e ele desempregado cuidasse para que a mãe conseguisse trabalhar”, informou Tuma.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.

“Nós avaliaremos a possibilidade de investigar uma possível tentativa de homicídio em razão dos sinais visíveis de violência e da brutalidade nesse episódio tão cruel e tão infame em relação a essas crianças”, concluiu a delegada.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976