Redes Sociais

Leilão

Marabá. A Eletronorte. Os 27 Imóveis e o Leilão

Publicado

em

A Eletronorte irá leiloar, em Marabá, no dia 26 de junho, a partir das 10 horas da manhã, 27 imóveis (terrenos e casas, que pertencem à empresa e que estão localizados nas Folhas 17 e 32, no Núcleo Nova Marabá). O leilão já está aberto para lances na modalidade online, através do site da FlexLeilões, qualquer pessoa – física ou jurídica – pode participar, basta atender às exigências contidas no edital. Os lances já podem ser realizados e o valor mínimo disponibilizado em terrenos de 450 metros quadrados, localizados na Folha 17, por exemplo, é de R$ 135 mil. Já nas residências, o valor mínimo é de R$ 210.670,00.

Todos os imóveis estão desocupados e é possível realizar um agendamento prévio para quem tiver interesse em conhecer, antes de efetuar o lance no leilão.O arrematante deverá efetuar o pagamento da quantia correspondente a 5% do valor do lance vencedor como sinal no ato da arrematação, assim como outros 5% referente à comissão do leiloeiro. Caso o arrematante escolha a opção de pagamento à vista, ele terá até 10 dias úteis para o repasse do restante do valor. Por sua vez, se a forma de pagamento for através de financiamento bancário, o arrematante terá um prazo de até 60 dias corridos para concluir o repasse.

Os interessados em ofertar lances em algum dos imóveis disponíveis devem efetuar o cadastro no site oficial da FlexLeilões, com preenchimento de todos os dados requisitados e envio dos documentos com antecedência de 24 horas antes do horário do leilão. Os imóveis já têm Matrícula disponível no site, caso o interessado queira antecipar a análise de crédito com o banco de sua preferência. Para agendar a visita aos imóveis, basta entrar em contato pelos telefones (61) 4063-8301 ou (61) 99625-0219. Para se cadastrar e ter acesso ao edital, o interessado pode clicar no link oficial a seguir: https://www.flexleiloes.com.br/lotes/2011/

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976