Uma circular da comarca de Marabá tá dando o que falar. Assinado por Alessandra Gomes Heringer da Rocha (suprida do Fórum), o documento informa que por conta da alta demanda de consumo de café e ajustes implementados para gestão otimizada dos recursos disponíveis, fica instituído, no período de 03 de junho a 31 de agosto, que às segundas, quartas e sextas será servido café nas salas, a partir das 9 horas da manhã, e as terças e quintas o café será substituído por chá, servido na copa, também a partir das 9 horas.
O informativo encerra frisando que “tal medida é necessária para que não haja desabastecimento geral de itens indispensáveis ao bom funcionamento interno das unidades.”
Servidor atento enviou mensagem a O Antagônico criticando a medida, frisando que só vai ter chá porque tem um pé de canela e um de gengibre no jardim do fórum. Durma-se com esse barulho !!