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Processo Seletivo

Marabá. O MPT. O Processo Seletivo. A Vaga de Chefe de Secretaria

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O Ministério Público do Trabalho no Pará e Amapá (MPT) abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de uma (01) vaga para cargo em comissão (CC-1) de Chefe de Secretaria da Procuradoria do Trabalho no Município de Marabá, no Pará. Candidatos devem ter nível superior completo, preferencialmente, em Direito, Gestão Pública, Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas, além de conhecimento do Pacote Office (intermediário), de legislação trabalhista e experiência na área administrativa.

A remuneração do cargo é de R$ 4.128,31 acrescidos de auxílio-alimentação de R$ 1.393,11 e adicional de atividade penosa no valor de R$ 1.132,69. O profissional deve ter capacidade de organização, comprometimento e habilidade para trabalhar em equipe. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, na modalidade presencial.

A seleção será realizada pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª região, em duas fases: análise do curriculum vitae e documentação apresentada; e entrevista presencial na Procuradoria do Trabalho do Município de Marabá/PA com os 10 candidatos mais bem avaliados na 1° fase (excepcionalmente, a entrevista poderá ser por videoconferência mediante justificativa). Envio de documentos (ver edital) das 15 horas de 24 de janeiro até as 15 horas de 31 de janeiro de 2025 para prt08.dgp@mpt.mp.br

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Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976