Redes Sociais

Pancadaria

Medicilândia. O Futsal Feminino. A Final. Os Tapas. Os Socos e a Pancadaria Generalizada

Publicado

em

Socos, empurrões, puxões de cabelo, mata-leão e tapa pra todo lado. Assim terminou uma partida do campeonato de futsal feminino no último sábado,04, em Medicilândia. A mulherada não quis saber de fair play e protagonizaram cenas de pugilato na quadra. A pancadaria generalizada ocorreu durante a final entre os times femininos L.N.D.E e C.V.P Vila.

Em meio à disputa acirrada pelo título, já próximo do fim do tempo regulamentar, as emoções se exaltaram e o “pau comeu” na “casa de Noca”. Segundo relatos, uma jogadora do C.V.P teria provocado uma adversária, que não gostou do que ouviu e partiu para cima da atleta. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que outras jogadoras se envolveram na confusão. 

Em determinado momento, atletas parece tentar separar duas brigonas da mesma equipe. Também é possível ouvir vaias da torcida nas arquibancadas. Enquanto isso, um grupo bem menor de jogadoras seguem brigando no outro lado da quadra, próximo à linha de fundo. Após alguns minutos, as atletas se dispersam pela quadra e, assustado, o árbitro finalmente pega a bola e encerra a partida. Se a moda pega …. Veja o vídeo abaixo:

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976