Aterrizou em O Antagônico uma ocorrência policial registrada na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, DEAM, de Icoaraci, onde a funcionária do Alphaville Belém, K.C.S.S.C, acusa Alex Christian Moura Feio de assediá-la sexualmente. Alex é síndico do Alphaville. condomínio situado no distrito de Outeiro, na grande Belém.
Na ocorrência, a vítima diz que trabalha no condomínio a um ano e que desde que começou a trabalhar Alex lhe assedia, de forma insistente, para que a mesma “lhe dê uma chance”. A vítima diz, na ocorrência, que já falou para Alex que é casada e que não tem interesse por ele.
“O mesmo lhe envia mensagens de texto pelo WhatsApp e que a mensagem mais recente foi a dois meses atras.”
Diz K.C.S.S.C na ocorrência, frisando que a situação gerou problemas em seu lar, uma vez que seu esposo passou a desconfiar da mesma.
Em contato com O Antagônico, o síndico Alex Moura Feio diz que nunca assediou a funcionária e que a mesma pediu demissão do emprego. Alex afirma que tudo é “perseguição política” por parte das administrações anteriores.
“Vou processar ela por denunciação caluniosa”, diz Alex afirmando que tem áudios onde o marido da vítima lhe faz ameaças. O Antagônico segue acompanhando o caso.