Redes Sociais

Posse

O Amazonas. A Delegada Fernanda Antonucci. A Secretaria Nacional de Segurança Pública. A Posse na Diretoria de Operações Integradas 

Publicado

em

O Governo do Estado do Amazonas autorizou a mobilização da delegada de polícia civil Fernanda Leal Antonucci para exercer a função de Diretora de Operações Integradas e de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública, pelo período de 12 meses.

A portaria foi assinada pelo governador Wilson Lima e pelos secretários de estado da Casa Civil, Flávio Cordeiro Antony Filho, Segurança Pública, Marcus Vinicius Oliveira de Almeida, Delegado Geral, Bruno de Paula Fraga, Secretária de Administração, Andreza Helena da Silva e Secretário da Fazenda Dario José Braga Paim. Veja a portaria abaixo:

CONSIDERANDO o pedido contido no Ofício n.o 11759/2024/ GAB-SENASP/SENASP/MJ, da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública, no interesse da mobilização da servidora FERNANDA LEAL ANTONUCCI, do Quadro de Pessoal da Polícia Civil do Estado do Amazonas; CONSIDERANDO a celebração Convênio de Cooperação Federativa n.o 37/2017 e seu Terceiro Termo Aditivo, entre o Ministério da Justiça e Segurança Pública e o Estado do Amazonas; CONSIDERANDO a manifestação conclusiva exarada no Parecer n.o 027/2025-AJ/PCAM, da Assessoria Jurídica da Polícia Civil do Estado do Amazonas; CONSIDERANDO, ainda, o disposto no artigo 141, §2.o e §3.o , da Lei n.o 2.271, de 10 de janeiro de 1994, combinado com artigo 145, VII, do mesmo diploma legal, e o que mais consta do Processo n.o 01.01.022101.040845/2024-70, resolve AUTORIZAR a mobilização, a contar de 15 de janeiro de 2025, junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, pelo prazo de 12 (doze) meses, para o exercício de suas funções na Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública, com ônus para o órgão de origem, a servidora FERNANDA LEAL ANTONUCCI, ocupante do cargo de Delegado de Polícia, Classe Especial, Matrícula n.o 211.128-4A, do Quadro de Pessoal da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

GABINETE DO GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS, em Manaus, 31 de janeiro de 2025. WILSON MIRANDA LIMA

Governador do Estado do Amazonas

FLÁVIO CORDEIRO ANTONY FILHO

Secretário de Estado Chefe da Casa Civil

MARCUS VINICIUS OLIVEIRA DE ALMEIDA

Secretário de Estado de Segurança Pública

BRUNO DE PAULA FRAGA

Delegado-Geral da Policia Civil do Estado do Amazonas

ANDREZA HELENA DA SILVA

Secretária de Estado de Administração e Gestão, em exercício

DARIO JOSÉ BRAGA PAIM

Secretário de Estado da Fazenda, em exercício

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976