Redes Sociais

Concurso Público

O Amazonas. O TJ. O Concurso para Juiz. As 26 vagas. O Resultado Preliminar. As Inscrições Deferidas 

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Amazonas e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram o resultado preliminar de homologação de inscrições no Concurso Público para o Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado do Amazonas. Regido pelo edital n.º 01/2024, o concurso prevê o preenchimento de 26 vagas (14 de ampla concorrência, seis para candidatos com deficiência, cinco para candidatos negros e uma para indígenas), além de formação de cadastro de reserva.

A homologação preliminar foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico de quarta-feira (19/02), da página 10 a 98 do Caderno Extra, com as listas de inscrições deferidas e indeferidas, de acordo com as opções dos candidatos.

Conforme a divulgação, o prazo para interpor recurso é de dois dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação do resultado da análise dos pedidos, por meio dos links disponibilizados no endereço acima indicado.

Outra informação divulgada diz que, “se no processamento das inscrições for verificada a existência de mais de uma inscrição efetivada (por meio de pagamento ou isenção da taxa) por um mesmo candidato, será considerada válida e homologada somente a realizada por último, sendo esta identificada pelo sistema de inscrições online da Fundação Getúlio Vargas pela data e hora de envio do requerimento via Internet, ficando as demais inscrições automaticamente canceladas, não cabendo reclamações posteriores nesse sentido, nem mesmo quanto à restituição do valor pago a título de taxa de inscrição”.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976