Continua rendendo, e muito, o atentando sofrido pelo madeireiro Anderson Cowboy, alvejado com oito disparos de pistola quando participava de uma vaquejada, na noite de domingo, 13, em Itinga no Maranhão, município vizinho a cidade de Dom Eliseu, no sudeste paraense. O que se comenta, nos quatro cantos da cidade e nos municípios vizinhos é que Anderson teria afirmado, logo após o atentado, que o autor dos disparos teria sido o policial militar conhecido como “Paulo Doido” e que o mandante seria o vereador “Mangangá”.
A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil de Itinga, onde ocorreram os fatos, com auxílio da PC de Dom Eliseu, onde a vítima reside. Mangangá e Anderson brigaram recentemente.
Um vídeo que circula nas redes sociais, que publicamos abaixo, mostra Anderson Cowboy mandando um recado direto ao vereador, chamando o mesmo de “vagabundo” , “inútil” e “cachaceiro”.
Quanto ao estado de saúde de Anderson, de acordo com o que foi apurado por O Antagônico, o mesmo está entubado, em um hospital de Imperatriz, no Maranhão. Veja abaixo o vídeo de Anderson e ouça o áudio da esposa do mesmo sobre a situação do marido: