Olha essa história. Passageiros levaram um grande susto na véspera do feriado de 7 de setembro. Um avião lotado da TAP, que decolou do aeroporto de Belém às 23: 30 horas da terça-feira, 06, teve que retornar à capital paraense. Uma hora após a decolagem, dois passageiros passaram mal e o comandante da aeronave achou por bem retornar ao aeroporto de Belém.
Em contato com O Antagônico, um dos passageiros disse que percebeu quando uma mulher passou mal durante o voo. Logo em seguida, um rapaz também passou mal, com quadro de pressão alta.
Segundo apurou O Antagônico, a maioria dos passageiros estavam indo para o casamento de um paraense em Portugal. O avião aterrissou de volta à Belém por volta de 3 horas da madrugada da quarta-feira, 07. O curioso é que as passagens não foram remarcadas.
No dia seguinte, por volta de 21:30, a mesma aeronave, com os mesmos passageiros, (exceto os que passaram mal), entre eles o ex-prefeito de Paragominas, Adnan Demacki e o empresário Mauro Mutran, decolou novamente de Belém com destino à Lisboa, aterrissando em solo português após 7 horas de voo.