Mais uma do Bruno Carmona. Foi enviado ao e-mail de O Antagônico denúncia afirmando que o sobrinho de Martinho Carmona teria direcionado uma licitação para a empresa Proctogastro, prestadora de serviço de endoscopia para a Santa Casa, cujo dono é o Acácio Centeno. O que se diz é que o negócio foi uma “casadinha”, uma vez que Bruno Carmona ficou, de quebra, com os serviços de anestesia. Tudo em casa !!
Ainda de acordo com a denúncia, a doutora Ângela Sussumi, que é sócia de Bruno na empresa Sampa, é quem ficou como testa de ferro no esquema das anestesias. Diga-se de passagem que Ângela é “unha e carne” com a doutora Lena, cuja digital aparece em todas as fases do caso envolvendo os médicos residentes.
Necessário ressaltar, como já denunciado aqui em O Antagônico, Bruno Carmona, que é presidente da Santa Casa de Misericórdia, além de estar prejudicar o sistema público, também está lesando o sistema privado, no caso a Unimed Belém. Isso porque os usuários da Unimed que precisam de anestesia estão comprando “gato por lebre”, sendo atendidos por residentes indicados por Bruno, ao invés de anestesistas.
Além de não serem anestesistas de fato e não possuírem vínculo com a Unimed, estes profissionais cobram a fatura dos serviços em nome de Bruno Carmona, que, não por acaso, é cooperado da Unimed. É mole ou quer molho !!! E o Ministério Público nem ai ….