Mais um capítulo da disputa pela vaga de Milton Nobre no desembargo paraense. A mais nova é que um advogado apresentou impugnação contra, nada menos, que 10 dos 12 inscritos. O curioso é que o impugnante só não se insurgiu contra Alex Centeno, que foi homenageado, em prosa e verso, em um nababesco almoço, no apartamento do “Rei do Camarote”, evento que, dizem a boca pequena, desagradou o governo estadual, por conta da “lambança desnecessária” e déficit gritante de humildade, por parte do homenageado.
O almoço teve direito a drone, uísque e canapés de primeira e até grupo de WhatsApp com o nome de Centeno. Os advogados menos abonados, não convidados para o banquete, “queimaram ruim” e “malharam o judas” nas redes sociais.
O concorrido almoço, que rendeu muito nas “rodas do direito” foi solenemente ignorado pelo advogado Ewerton Almeida Ferreira, autor da impugnação daquilo que mais se assemelha a uma “jogada ensaiada” para sepultar, de uma vez por todas, a possibilidade de consulta à categoria. E essa possibilidade está cada vez mais evidente, com desistências compulsórias e manobras nada republicanas. Os menudos agradecem e vão para a galera !! Veja abaixo o nome dos impugnados:
César Ramos
Daniele Lima
Humberto Bulhosa
João índio
José Ronaldo Campos
Kátia Tolentino
Kelly Teixeira
Odilon Neto
Roberta Veiga
Valério Saavedra