O cantor de Uberlândia Erick Lins afirmou em vídeo publicado nas redes sociais esta semana que foi agredido por um produtor da equipe de Eduardo Costa. Segundo Lins, a agressão ocorreu logo após a sua apresentação em Goianápolis (GO), abrindo o show de Eduardo.
Lins estava acompanhado da esposa e do filho que assim como ele são fãs de Eduardo Costa. A agressão teria ocorrido ao se aproximarem do cantor para tentar tirar uma foto com ele.
“Com o coração aberto, me aproximei da equipe do cantor para tentar tirar uma foto ao lado da minha família, um registro simples, simbólico, que teria um significado enorme para todos nós. Fui tratado com hostilidade, arrogância e desprezo. E, sem nenhuma razão, acabei sendo agredido com um soco no rosto”, afirmou o cantor uberlandense. Ainda de acordo com Erick Lins, o episódio foi o mais triste e humilhante em 20 anos dedicados à música.
“O que deveria ser um momento especial, de alegria, virou um pesadelo. A dor física foi superada. Mas o impacto emocional de ser atacado assim, diante da minha própria família, é algo que não dá para explicar”.
“Fui perguntar uma coisa simples e o cara covardemente me agrediu e me deixou com quatro pontos no supercílio. Covardemente porque eu estava meio de costas e só não foi pior porque a equipe dele segurou”, finalizou. Apesar da confusão, o show de Eduardo Costa ocorreu normalmente.