Está rendendo muito burburinho a contratação da empresa Bioclean Serviços Especializados Ltda para prestação de serviços de natureza continuada, com mão de obra, para apoio administrativo, destinados a atender as demandas da Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, comandada por Heloisa Guimarães, (Dra Heloisa para os íntimos).
O contrato causa espécie porque visa a contratação de 35 pessoas de nível médio para o cargo de secretário. ( apelido de auxiliar administrativo). Diga-se de passagem, o Gaspar Viana está realizado um Processo Seletivo Simplificado – PSS, justamente para vagas de auxiliar administrativo, o que levar a crer que nesse angu tem caroço.
O contrato, caros leitores, vai custar ao contribuinte a “mixaria” de R$ 2.748.594,60 (dois milhões, setecentos e quarenta e oito mil, quinhentos e noventa e quatro reais e sessenta centavos). O que se diz, nas escadas e corredores do Gaspar Viana é que Heloisa traz em suas digitais, desde a Alepa e Sespa, tristes lembranças de deselegância e má gestão. Disque já tem gente até com saudade da Vinagrete, sendo que, como dizem os irreverentes, só foi trocada a mosca. A merda continua a mesma.