Redes Sociais

Influencer

O Greenvile I. A Casa de Prostituição. A Noelle. A Palazzo. A Mansão e os Mandados de Prisão

Publicado

em

Já dizia uma famosa coluna social que, em sociedade, nem tudo se sabe. Pois bem. Na manhã desta segunda-feira, 18, a casa de prostituição Palazzo e vários condomínios de luxo de Belém foram alvos de uma operação da Policia Civil do Pará. A operação visa cumprir mandados de prisão contra cinco influenciadoras digitais  que divulgavam jogo de azar na internet, o famoso ‘jogo do tigrinho’.

Os influenciadores digitais faziam propagandas das plataformas de apostas em seus perfis nas redes sociais, de acordo com a corporação. São eles: Lucas Lobo, Ingrid Silva, Noelle Araújo, Susana Araújo e Glridson Soares, o Mago das Unhas. Um dos alvos da operação, a dona da casa de prostituição Palazzo, Noelle Araújo, moradora do Residencial Grenvile I, esta sendo procurada pela polícia e é considerada foragida. De acordo com informações obtidas por O Antagônico, a acusada irá se apresentar à autoridade policial nesta terça-feira, 19.

O Greenville I, onde moram políticos, juízes, promotores, enfim, a nata da nata de Belém, tem sido presença constante na crônica policial. E hoje não foi diferente. Mas afinal, que é a tal Noelle? Vamos aos fatos: a algum tempo atrás, Noeli comprou, por mais de R$ 2 milhões de reais, uma suntuosa casa no Grenvilee 1. A compra foi comemorada pela mesma nas redes sociais.

No vídeo, Noeli narra que a proprietária (de pré nome Sonia), exigiu o pagamento em dinheiro. Ou seja, compradora e vendedora vararam a madrugada contando R$ 2 milhões de reais. Ocorre que os moradores do Greenvile descobriram que Noelle era proprietária de casa de prostituição e que, a residência comprada no residencial, serviria como um anexo da Palazzo. Ato contínuo, as senhoras do Greenville iniciaram guerra contra Noemi, chegando, inclusive, a exclui-la do grupo de WhatsApp do condomínio.

Em retaliação, Noelle anunciou que todos os moradores do Greenvile 1 teriam entrada e consumo gratuito na Palazzo, bastando apresentar comprovante de residência do condomínio de luxo.

Agora, com a decretação da prisão de Noelle, boa parte das senhoras do Grenvile I, respiram aliviadas. Por enquanto…

Isso porque a moça promete revelar uma lista com o nome dos clientes. O que se sabe é que já tem muito morador do Grenville I que comprou, ainda na manhã de hoje, fartos lotes de remédio controlado, o popular tarja preta. Será ?? Veja os vídeos abaixo:

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976