O Antagônico recebeu e publica abaixo e-mail enviado pelo empresário João Rodrigues, um dos donos da rede de supermercados Líder, em resposta as matérias publicadas em nosso site, referente a denúncias publicadas em uma página no Instagram, onde uma das filhas do empresário faz denúncias contra o pai.
Na mensagem, o empresário diz que a filha está sendo influenciada por uma “cruel maldade”, afirmando que “sabe quem está por trás disso”. Em breve, O Antagônico publicará importantes revelações sobre a guerra familiar que se instalou na família Rodrigues, depois de denúncias de desvio de dinheiro da empresa, atribuída a um dos filhos de Oscar Rodrigues e depois da morte de João de Deus, filho de João Rodrigues, em circunstâncias até hoje não esclarecidas.
Leia abaixo, na íntegra, a mensagem enviada por João Rodrigues:
Prezado, Evandro !
Boa tarde !
Pensei muito, muito mesmo em não fazer nenhum tipo de comentário sobre as postagens da minha querida filha Danise. Entendia que o meu silêncio falaria por mim. Embora tendo essa visão, quero fazer um desabafo a você. Minha filha Danise, ficou órfã de mãe aos 3 anos e 8 meses. Assumi o papel de pai e mãe, com muita responsabilidade, dando amor, proteção, carinho e presença.
Investi nela o que muito eu não tive, que foi EDUCAÇÃO ! Consegui, com muito esforço, que ela estudasse, tendo se formado em duas áreas : a primeira em psicologia a segunda em odontologia.
O meu relacionamento com ela, até o momento em que ela embarcou para o Estados Unidos, foi um dos melhores possível. Isso é tão verdadeiro que aceitei ela ficar longe de mim em busca de mais conhecimento e aprendizado. Comprei moradia para a mesma, me sacrificando e até mesmo peguei dinheiro em instituições financeiras para fazer essa operação, como demonstração de amor que tenho por ela. Infelizmente, dois anos depois, a maldade do mundo começou a corromper a cabeça dela. Numa proposta imbecil e irresponsável, ela embarcou nessa cruel maldade.
Tenho certeza que sei quem está por trás disso tudo, mas não vale a pena citar nomes. Uma grande parte, ou 99% da minha família sabe, conhece, está machucada e sofrida pelo que a minha filha está fazendo contra o verdadeiro pai e amigo que tem.
Independente de qualquer coisa eu não abro mão do amor que sinto por ela. Neste momento, o desejo que tenho é que ela volte ao Brasil para somar com os dois irmãos, João Victor Rodrigues, homem de um caráter inabalável e a minha amada filha Amanda Rodrigues que estão abraçados comigo nessa luta ajudando a nossa empresa da qual a minha família como um todo participa.
Desejo que minha filha se uma comigo, bem como com seus tios e primos a dar continuidade desta grande empresa denominada Grupo Líder, sendo que ela será benvinda e respeitada por todos. Que a maldade de terceiros não permita a ela absorver tanta e tanta maldade que ela está sendo consumida.
Por fim, agradeço a Deus, a mulher que me acompanha durante quase 40 anos Regina Pinto Rodrigues, me proporcionando companheirismo, amizade, conselho e, acima de tudo, respeito. Amo de coração essa mulher e peço a Deus a saúde e o equilíbrio que ela tem perdure por muitos e muitos anos.
Um forte abraço !
João Rodrigues Líder.