Connect with us

Processo Seletivo

O Judiciário. Os Estudantes. O Nível Superior. O Processo Seletivo e o Cadastro de Reserva

Published

on

O Judiciário divulgou nesta terça-feira, 4, no Diário da Justiça, a lista de classificação final do Processo Seletivo visando à formação de cadastro reserva para estágio de estudantes de ensino superior, em nível de Pós-Graduação, vinculados a instituições públicas e privadas, na modalidade não obrigatório. Organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), O estágio visa proporcionar a complementação do processo de ensino-aprendizagem aos estudantes de ensino superior, em nível de Pós-Graduação, constituindo-se como instrumento de integração, voltado ao aperfeiçoamento técnicocultural, científico e de relacionamento humano.

O processo seletivo tem apenas uma etapa, que se refere à análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Os critérios de avaliação e suas respectivas pontuações estão disponíveis no Edital Nº 02/2023- SGP. O estágio será de no mínimo seis meses, sendo 20 horas semanais. A bolsa de estágio para nível superior, em nível de pós-graduação, é de R$1.800,00, com direito a auxílio transporte mensal, na proporção máxima de 22 dias úteis, de acordo com o valor da tarifa urbana do município de Belém. O período de estágio não será superior a dois anos, exceto para as pessoas com deficiência.

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) informa que o certame não garante direito a convocação e que os candidatos serão convocados conforme a necessidade e disponibilidade orçamentária e financeira do Judiciário. As convocações serão publicadas no Diário de Justiça e encaminhadas por e-mail aos interessados.

O Processo Seletivo observa o disposto na Lei Federal nº 11.788/2008, na Resolução nº 018/2018-TJPA. Informações e dúvidas podem ser direcionadas ao CIEE pelo email  eucandidato@ciee.ong.br. A lista de classificação final está disponível no endereço em https://portal.ciee.org.br/

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976