Redes Sociais

Celebridade

O Luís Roberto. O Clubismo. O Ufanismo. Os Comentários e a Detonação nas Redes

Publicado

em

O time de comentaristas da Rede Globo formado por Luis Roberto, Júnior e Caio Ribeiro foi detonado nas redes sociais após a transmissão do jogo entre Flamengo e Bayern de Munique neste domingo, 29, em que o clube carioca foi eliminado por 4 a 2 do Mundial de Clubes da Fifa 2025. Apesar de uma evidente superioridade do time alemão, o narrador brasileiro foi acusado de clubismo e ufanismo pela maneira como falou do time carioca. Durante a narração, Luís Roberto afirmou que o Flamengo só havia sido eliminado porque cometera erros individuais e, não devido à superioridade da equipe alemã no campo.

Entre as frases mais constrangedoras da transmissão, Luis Roberto disse que houve uma “pane” no time do Flamengo que prejudicou a equipe no início do jogo.  Com o placar ainda em 4 a 2, o narrador declarou que o Bayern “se defendia com a posse de bola” e que ele “nunca havia visto o Flamengo ser tão dominado assim”, como se o adversário não fosse uma das melhores equipes do mundo na atualidade.

Para Luís Roberto, o Flamengo ganhou em “cantoria da torcida, posse de bola e permitir ao Neuer (goleiro do Bayern) fazer a defesa do Mundial”.  Ao final da transmissão, quando o trio de comentaristas surgiu na tela, os espectadores notaram que Roberto estava com os olhos vermelhos, como se tivesse chorado. Em sua defesa, ele afirmou que a cabine de transmissão estava muito quente.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976