Finalmente, um limite oficial de público para o novo Mangueirão. Para o Re – Pa os clubes só estão autorizados a vender 47.500 ingressos. A decisão foi tomada em reunião do Ministério Público com as instituições de segurança, em meio a várias outras providências conjuntas. O novo Mangueirão já teve jogo com mais de 50 mil pagantes: Remo 1 x 0 São Bernardo, no acesso do Leão à Série B.
Nicolas é o Mister RE-PA – O atacante do Paysandu já disputou 22 edições do clássico. Tem nove gols, oito vitórias, 10 empates e quatro derrotas. De todos os que vão entrar em campo no domingo, 23, apenas Nicolas tem números incomparáveis na história do Re-Pa. Mas, porem, contudo, desta vez está com rendimento bem abaixo do seu potencial.
Se no Paysandu o gaúcho Nicolas tem números grandiosos, no Remo outro gaúcho tem crédito sobrando. Jaderson é o único jogador que encarna naturalmente o espírito do duelo histórico. Sempre muito impetuoso e “raçudo”, Jaderson é certeza de entrega máxima em campo. Os quatro Re-Pas que Jaderson jogou, ano passado, terminaram empatados. No que o Leão perdeu (2 x 0), ele estava fora.