Redes Sociais

Tapa na Cara

O Milton Cunha. A Pedra do Sal. O Cumprimento. O Fã e o Tapa na Cara

Publicado

em

Um usuário do X (antigo Twitter) usou redes sociais recentemente para acusar de agressão o carnavalesco paraense Milton Cunha. O internauta afirma que Cunha lhe deu um tapa na cara. Na postagem, o internauta diz ter encontrado Milton na Pedra do Sal, local boêmio da região central do Rio, e decidiu cumprimentá-lo.

“Eu vi o Milton Cunha hoje na pedra do sal, né. Fui cumprimentar ele porque admiro e ele me deu um tapa na cara (nem pedi foto nem nada, só fui realmente cumprimentar e falar que adoro ele). Babado”, escreveu.

“Oi Hot Devil! Como assim eu te bati, bonita? Impossível. Fora isto, provavelmente nesta hora que eu não pude te olhar, é porque eu estava na pegação, amiga, e eu também sou filho de Deus! Entre você e o bofe, escolhi ele. Me desculpe, mas valeu a pena cada espermatozoide investido!”, ironizou Cunha.

O internauta rebateu o carnavalesco.

“Oi Milton, fico feliz que você tenha se alimentado na Pedra do Sal, pode ter certeza que te saciar não estaria nem dentre as últimas opções que eu escolheria para minha vida. Uma pena que nem lembrar você lembra, mas geralmente é assim mesmo, quem comete sempre esquece”, concluiu.

O caso ainda rendeu outras postagens fazendo galhofa da situação.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976