Uma leitora enviou e-mail para O Antagônico fazendo graves denúncias contra os síndicos do condomínio Monte Castelo. Narra a denunciante, que é moradora do condomínio, que os síndicos estariam incorrendo nas práticas de extorsão, abusos e a ameaças.
De acordo com a denuncia os síndicos Silvana Resende e seu marido Luís Felipe estariam impondo regras aos moradores, dentre elas impedir o ir e vir de moradores inadimplentes com as taxas condominiais.
Diz a denunciante que os síndicos querem obrigar os moradores a comprar as chaves do portão do condomínio, no valor de R$ 10 reais. De acordo com a denunciante, o Monte Castelo não possui registro e CNPJ e a administração não estaria legalmente constituída, sendo ilegais as cobranças de taxas.
“Não acaba aqui os abusos e ameaças e insultos que os moradores desse condomínio sofrem por sua administradora Silvana Rezende e seu Marido Luis Felipe , tbm tem outras pessoas envolvidas nesses abusos e ameaças, bem como um policial do AP 101 DO bloco B que se chama Rafael celestino. Esse, junto com o marido da síndica, toca o terror nos grupos dizendo que irão derrubar o portão e deixar sem o portão o condomínio por causa das pessoas que não então pagando essa taxa cobrada de forma criminosa”.
Diz um trecho da denúncia frisando que a área de lazer do condomínio está praticamente desabando e que a síndica teria mandado secar a piscina porque moradores não estariam pagando as taxas. “Eu, enquanto moradora, esposa, mãe e filha, peço que este site nos ajude o quanto antes.” Finaliza a denúncia.
O Antagônico deixa aberto o espaço para manifestação dos denunciados citados na matéria, caso tenham interesse na publicação de sua versão aos fatos.