O Deputado federal Olival Marques está sendo acusado de dar um calote de R$ 200 mil reais na empresa Saturno Transportes, no período da última campanha eleitoral. E o caso foi parar na polícia. O Antagônico teve acesso a vários áudios comprometedores e que revelam a prática de caixa 2 na campanha do deputado.
De acordo com a denúncia enviada à nossa reportagem, um representante direto do deputado Olival Marques foi até o escritório da empresa, em Barcarena, e locou 10 caminhonetes, sendo 6 para a campanha e 04 para o pastor Gilberto Marques, pai de Olival. Os representantes da empresa afirmam que o negócio teve o aval da Comiadepa, a Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil.
Nos termos da denúncia, além de não receber o valor do aluguel dos veículos a empresa ainda teve que arcar com pagamentos de multas de trânsito do período em que os carros estavam prestando serviço para o deputado.
Nesta quarta-feira, O Antagônico publicará mais detalhes sobre o escândalo envolvendo o deputado Olival Marques. Ouça os áudios abaixo contendo várias conversas da representante da Saturno Transportes com um assessor do deputado Olival Marques: