Ânimo renovado no Vila Nova para o jogo contra o Paysandu, pela estreia do técnico Paulo Turra, ex-braço direito de Luis Felipe Scolari. Mas em matéria de astral o Papão está muito além do adversário, embora integrando a zona do rebaixamento.
Curuzu lotada e Papão com todas as forças, segunda-feira. Por ser o fechamento da 21ª rodada, o time bicolor já entrará em campo sabendo se uma vitória já pode tirá-lo da ZR ou apenas aproximá-lo desse objetivo.
Incrível como Matheus Davó tem um currículo tão rico com tamanhas limitações técnicas e moleza física. Foi formado no Guarani e na Portuguesa. Passou por Corinthians, Philadelphia (EUA), São Bernardo, Bahia, Cruzeiro, América/MG e Mirassol. Em todos esses clubes deixou a marca de um atacante tecnicamente limitado e pouco disposto.
Aos 25 anos, Matheus Davó chegou ao Remo para retomar o destaque no mercado, mas só está no time por falta de melhores opções. Vejamos se finalmente começa a justificar o investimento do Remo, que, inclusive, comprou os direitos econômicos ao contratá-lo.