Redes Sociais

Série B

O Papão. O Atlético Goianiense. A Goleada Incomoda. O Leão. O Kawan. O Botafogo e o Empréstimo

Publicado

em

Sete anos depois do jogo do rebaixamento à Série C, o Paysandu volta a receber o Atlético Goianiense na Curuzu. É inevitável a lembrança daquele jogo da última rodada da Série B de 2018. O Papão tinha que vencer para ter chance de empatar, mas foi goleado pelo time goiano por 5 x 2.  Desta vez, o Papão é um time em ascensão e o Atlético Goianiense é um time oscilante. Um jogo aberto a todas as possibilidades, mas com os bicolores muito confiantes. O jogo será sábado, 18:30, na Curuzu. 

Medo de morrer perturbou o lateral Marcelinho, do Remo, desde o jogo contra o Operário. Ele foi substituído no intervalo por sentir dores no peito e passou por minuciosos exames do coração, até atestar a plena saúde cardíaca. Só então voltou a jogar, mas ainda receoso e abaixo do que é capaz. Marcelinho, 26 anos, está recebendo assistência psicológica para superar o susto, por conta da sucessão de mortes em campo por mal súbito, nesses tempos de futebol tão intenso. Domingo, 18:30, ele estará em campo contra a Chapecoense, clube onde fez sucesso ano passado. 

O zagueiro Kawan, de 22 anos, foi oficializado como reforço do Remo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, emprestado pelo Botafogo. O jogador havia sido emprestado pelo Glorioso no primeiro semestre para o Juventude, mas não se firmou e fez apenas três jogos em Caxias do Sul. Kawan é nascido em Belém e vai atuar pela primeira vez em um clube paraense. O zagueiro fez cinco jogos pelo Botafogo no último Campeonato Carioca.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976