Oito jogos sem derrota, mas ainda na zona do rebaixamento. O Paysandu ficou no empate com o Athletic, em 1 x 1, ontem, na Curuzu, chegou ao 20° ponto na Série B, mas no 17° lugar. Como se esperava, foi um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, quando saíram os dois gols. Paysandu e Athletic justificaram a ascensão no campeonato. E na missão urgente de sair da ZR, o Papão vai enfrentar o estressado Athletico Paranaense em Curitiba, domingo, às 18:30.
Depois de um tempo para sair do foco da torcida e se capacitar fisicamente, Felipe Vizeu volta a compor o banco do Remo, hoje, contra o Goiás. O último jogo dele foi contra o Cuiabá, há três semanas. Antônio Oliveira vê em Felipe Vizeu um atacante com porte físico apropriado para funcionar como pivô, e aposta que ele vai dar a volta por cima.
Enquanto isso, Matheus Davó vai ganhando sequência de jogos no centro do ataque, com sua mobilidade, bem diferente de Vizeu. Time para iniciar o jogo de hoje: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Camutanga, Kayky Almeida, Sávio (ou Alan Rodriguez); Caio Vinícius, Cantillo, Jaderson; Marrony, Matheus Davó e Pedro Rocha. O uruguaio Diego Hernandez só deverá estrear contra o Botafogo, dia 16 de agosto. Vai usar a camisa 33.