O Paysandu virou um verdadeiro “Papão da Curuzu” desde que o técnico Claudinei Oliveira assumiu o time. São três vitórias seguidas em Belém nesse período. Neste sábado, 12, contra o Atlético Goianiense, o Paysandu joga novamente em seus domínios e quer usar o retrospecto positivo para conquistar mais uma vitória.
Poucas horas antes do horário de encerramento do BID, os volantes Nathan Camargo e Victor Cantillo foram registrados como jogadores do Remo e podem entrar em campo neste domingo, dia 13, às 18h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro.
O Leão segue a preparação para mais um jogo importante pela Série B do Brasileiro. Antes de encarar a Chapecoense neste domingo, dia 13, o time azulino desembarcou em São Paulo, onde realizou na manhã desta sexta-feira, dia 11, um treinamento no CT do Corinthians. A equipe comandada por António Oliveira terá três desfalques por questões médicas, sendo duas delas figuras constantes na equipe titular. Pedro Rocha, artilheiro do time e da Série B com oito gols, está fora, além dele, o zagueiro e capitão Reynaldo também é ausência confirmada. O atacante Felipe Vizeu também foi preservado por problema físico e não viajou com o grupo.