Redes Sociais

Crise

O Paysandu. A Nova Derrota. A Lanterna da Série B. O Luizinho Lopes e a Situação Insustentável

Publicado

em

O Paysandu perdeu de 3×1 para o Novorizontino na tarde deste domingo, 25. Com o resultado, o Papão da Curuzu assume, mais uma vez a lanterna da Série B do Brasileirão e mergulha em uma profunda crise sem precedentes.

Desde o início do campeonato o Paysandu, sob o comando de Luizinho Lopes, não ganhou sequer uma partida, tendo jogado as nove rodadas conseguindo apenas quatro empates. O resto foi só derrota.

Agora, das duas uma: ou a diretoria anuncia a demissão de Luizinho ou o técnico pede pra sair. Em caso de nenhuma dessas opções o presidente Roger Aguilera chama para si a responsabilidade do que ainda está por vir. A sorte está lançada !!

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976