Redes Sociais

Pressão

O Paysandu e a Crescente. O Remo. O Portuga e a Pressão

Publicado

em

Rossi na contramão. O atacante jogou demais quando o time estava capenga. Quando o time do Paysandu engrenou, foi ele quem ficou capenga por sua fibrose óssea. O problema clínico de Rossi é grave. As dores vão persegui-lo. Ele teve um alívio e foi a Manaus para jogar hoje, mas voltou a sentir o incômodo das dores e foi descartado para o jogo. Uma pena! Rossi agregaria muito ao time, que, felizmente, está funcionando bem sem ele. Marlon, em funções táticas estratégicas, está resolvendo e o substituindo bem. O jogo Amazonas x Paysandu, hoje, vai começar às 21:30, horário de Brasília. 

Apesar de toda a onda de insatisfações na torcida contra o técnico Antônio Oliveira, o Remo é um dos times com maior margem de crescimento na Série B. Essa margem de define por potencial e possibilidades, e se baseia no nível dos atletas que estão sendo inseridos no time. Eles elevem o potencial.

A possibilidade fica muito por conta do trabalho de Antônio Oliveira. O portuga está sendo julgado pelo rendimento do time em transição. É natural que haja desacertos e atropelos nesse processo. Se o trabalho for bem executado, renderá os frutos desejados em breve. A direção do clube está apostando no trabalho que está testemunhando. 

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976