O Papão foi à plenitude de corpo e alma para vencer a Ferroviária (2 x 1), de virada. Noite carregada de emoções para os bicolores na Curuzu, em mais uma demonstração de força, união e persistência. Apesar da terceira vitória consecutiva, o Paysandu é apenas o penúltimo colocado na Série B, mas muito animado para as próximas rodadas na obstinação de sair da zona do rebaixamento. Os próximos jogos serão contra o Avaí, sábado, em Florianópolis, depois Atlético Goianiense, Coritiba, Amazonas e Athletic, no fechamento da primeira virada do campeonato.
Janderson só precisou de 35 minutos, contra o Athletic, para mostrar a importância no time do Remo. Ele entrou e resolveu o problema do excesso de passes errados. O Remo vinha jogando com o volante Pedro Castro nas funções de meia. Contra o Athletic essas funções foram de Pavani.
Assim, o time tinha baixa dinâmica no meio de campo e muitos erros de passe. Jaderson resolveu por ser um jogador que se movimenta para dar opção e dá sequência às jogadas. Além disso, fortalece muito a marcação. O Leão Azul é outro time com Jaderson em campo. E ele deverá estar pronto para iniciar o jogo de sábado contra o Cuiabá.