BENITEZ, centroavante paraguaio, tem um gol (contra o Águia) em 231 minutos pelo Paysandu. Ele participou de sete jogos, mas só o último, contra o Vila Nova, foi do início ao fim. Os números de Benitez no Papão são discretos, mas o seu esforço chama atenção. É um guerreiro em campo! À medida que ganhar ritmo de jogo e fizer gols, ele vai crescer de performance e de cotação. É um jogador fadado a dar certo no Paysandu.
GIOVANNI Augusto, meia da Chapecoense, é um fruto da base do Paysandu. Aos 16 anos já foi vendido para o Atlético Mineiro. Iniciou a carreira profissional se destacando no Galo em 2010 e fez sucesso também no Náutico, Figueirense, Goiás, Corinthians, Coritiba, Vitória… Está na Chape desde o ano passado, com 41 jogos e apenas um gol. Hoje reencontra o clube da sua origem.
CAIO Vinícius não só emplacou como titular do Remo como virou capitão. É liderança dentro e fora de campo. Volante com recursos para armação de jogadas, o atleta que veio do Vitória acrescentou muito ao time azulino. Caio Vinícius é paulista de Itaquaquecetuba, tem 26 anos, 1,87m. Foi formado pelo Londrina e projetado pelo Fluminense. No Leão Azul tem quatro jogos e um gol.