Redes Sociais

Carnaval

O Pimenta. A Morgado. A Patrícia. A Rebeca. O Dilermano. O Carnaval e as Cinzas

Publicado

em

Muita onda no carnaval deste ano, de norte a oeste do Pará. Em Uruará, o deputado estadual Eraldo Pimenta, por muito pouco, muito pouco mesmo, não  sai no tapa com um policial militar. O vídeo da contenda está em 8 de cada dez grupos de WathsApp do Pará. (vídeo abaixo).

Em Bragança, uma senhora, até aqui identificada como Elizabeth, agrediu a socos e tapas a ex-mulher de Jader Barbalho, a ex-deputada Simone Morgado. A mulher seria mãe de um ex-namorado de Morgado. Coisas de alcova. Em Marituba, a destemperada prefeita Patrícia Mendes, que dispensa apresentações, pegou a polícia e foi pra porta do hotel onde estava hospedada a banda Magníficos, para forçar os músicos a se apresentarem no carnaval maritubense. Em nota, a banda diz que foi contratada pela prefeitura, porém não para o horário estipulado pela mesma.

Em Abaetetuba, a cantora Rebeca Lindsay é acusada de desmarcar propositalmente um show contratado pelo Abaeté Folia. Segundo nota, Rebeca teria marcado um show em Nova Timboteua no mesmo horário do evento de Abaetetuba.

Já em Cametá, o delegado da polícia civil Dilermano Tavares, investigadores e familiares foram agredidos, na festa de carnaval, por integrantes de uma guarnição da Polícia Militar. Os quatro casos, é claro, foram parar na delegacia. Carnavalzinho remoso !! VEJA ABAIXO O VÍDEO DA BRIGA DO DEPUTADO ERALDO PIMENTA:

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976