Redes Sociais

RE x PA

O Re x Pa. A Lambança do Pavani. O Sávio Salvador. O Paysandu e a Desvantagem 

Publicado

em

RE-PA com cinco gols já não é comum. Clássico tão movimentado como o de quarta, menos ainda. Foi um jogo digno de abrir a decisão do campeonato 2025. O lateral remista Sávio fez a diferença, com um gol e duas assistências. 

O técnico do Remo, Daniel Pauilsta, não deve deixar passar em brancas nuvens a atitude infantil e irresponsável do meia Pavani, não por acaso namorado da musa do rival remista. Uma lambança sem precedentes que resultou em um enorme prejuízo para o Leão, que vencia o jogo por 2×0. Jogador profissional não pode atuar de forma tão ingênua, prejudicando o trabalho de todo um coletivo.

Ao quebrar o tabu do Paysandu, o Remo passou a contabilizar quatro Re-Pas sem derrota, com três empates, todos em 1 x 1, e a vitória de ontem por 3 x 2. 

O jogo de quarta, 07, foi pleno de competitividade, de gols, de emoções, e uma bela festa das torcidas. Domingo o Remo vai jogar pelo empate para conquistar o seu 48° título estadual. O Paysandu, agora em desvantagem, mostrou que apesar do time está extenuado em campo,  tem poder de fogo na disputa pelo seu 51° título paraense.

A pressão, muito própria do Re-Pa, se refletiu em dois times muito tensos, que compensaram os seus erros com bravura. Domingo não será diferente, até por valer título. O Mangueirão vai ferver mais uma vez. 

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976