VICE-LÍDER da Série B, o Remo aciona o secador contra Vila Nova e CRB, hoje à noite, para não mudar de posição. A torcida é para que o time goiano não vença o Cuiabá e o time alagoano não ganhe do Botafogo. Os jogos serão em Cuiabá às 21:00 e em Ribeirão Preto às 20:00. Outro jogo da Série B na noite de hoje será Criciúma x Coritiba, às 19, em Santa Catarina.
Essa é a 9º das 38 rodadas da Série B. O campeonato está chegando a um quarto da sua extensão, com muitas variações pela frente. Para quem está bem, como o Leão Azul, o mais importante é manter a regularidade para chegar à reta final disputando o acesso.
EBULIÇÃO no Paysandu. O clube ferve na sua crise pelo péssimo começo na Série B, com cinco derrotas e quatro empates, “lanterna” da competição. A direção do clube é pressionada a demitir o técnico Luizinho Lopes, que é o menos culpado. O Paysandu que se arrasta em campo sofre as consequências de ter feito 17 jogos nos últimos 57 dias, por quatro competição diferentes. Que técnico faria melhor com um elenco reduzido e tantos desfalques por lesões?
Tudo bem que haja pressão de torcedores, mas a direção do clube tem que ter serenidade para não piorar a situação. A esperança agora é que o time reaja na segunda-feira, 02 de junho, contra o Criciúma, depois de uma semana de recuperação fisiológica dos atletas.