Redes Sociais

Reencontro

O Remo de Olho no G4. O Paysandu. O Confronto com o Lanterna. O Dia D de Luisinho Lopes. Rogerio Ceni. Robgol e o Reencontro

Publicado

em

Agora técnico do Bahia, Rogério Ceni, de passagem por Belém, reencontrou um ídolo bicolor, o ex-atacante Robgol, que registrou o momento nas suas redes sociais. Quando eram jogadores, eles já se enfrentaram em seis oportunidades. Por diferentes times – Paysandu, Juventude, Santa Cruz e Bahia, time de Ceni hoje em dia -, Robgol marcou seis gols no ex-arqueiro.

Chegar em alta aos Re-Pas da decisão estadual é uma busca extra do Remo no jogo contra o Amazonas, hoje, 16:30, no Mangueirão. Três pontos podem recolocar o Leão Azul no G4 da Série B e empolgar a torcida para as finais do Parazão. 

O Amazonas está programado para grande bravura. Vai ser um time muito aplicado à marcação e planejado para contra-ataques. Isso vai exigir do Remo a mesma raça e imposição tática, por estar bem ajustado no sistema de jogo e muito confiante. Se o Remo jogar bem, a vitória será uma simples consequência. 

Em outro giro, o duelo entre Volta Redonda e Paysandu, que também ocorre neste sábado, coloca frente a frente dois dos piores ataques da Série B 2025. Lanterna da competição, o Voltaço marcou apenas um gol nas primeiras cinco rodadas – e foi apenas no último jogo. Já aos 50 minutos do segundo tempo da partida contra o Athletic, o zagueiro Gabriel Pinheiro fez o primeiro (e único) gol da equipe do Rio de Janeiro.

A produção ofensiva do Paysandu não é muito melhor. O time bicolor marcou apenas um a mais que o adversário da sexta rodada da Série B. Na estreia da competição, o volante Leandro Vilela marcou para o Papão diante do Athletico. O time bicolor passou três jogos sem balançar as redes, conseguindo fazer gol novamente apenas na última rodada, quando Reverson empatou o jogo diante do CRB. Assim como o Voltaço, nenhum atacante do Lobo marcou gols nesta Série B. Buscando melhorar esses números, as equipes se enfrentam neste sábado, dia 3, às 20h30, no Raulino de Oliveira.

Volta Redonda e Paysandu estão em situações semelhantes e precisam de uma vitória para respirar na Série B. Enquanto o clube carioca é o lanterna, com um ponto, enquanto o Papão está duas posições acima, em 18º, com dois pontos. Ou seja, o confronto deste sábado vale, será, por óbvio, um jogo de seis pontos.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976