MELHOROU. O Remo deu aparentes sinais de melhora na vitória de 2×0 neste domingo,13, contra o América mineiro. A torcida, que lotou o Mangueirão, gostou da ofensiva orquestrada pelo técnico Daniel Paulista. Agora é manter o nível.
REABILITAÇÃO, a mesma busca do Paysandu e da Chapecoense, derrotados nas duas primeiras rodadas da Série B. E se o Papão não vence há três, a Chape não vence há quatro jogos. O retrospecto recente gera pressão sobre as duas equipes para o duelo de amanhã, 8 da noite, no Mangueirão.
DANIEL Paulista volta à terra natal, Ribeirão Preto, agora como técnico do Remo, contra o Botafogo. Ele é fruto do Comercial, grande rival do Botafogo, mas chegou a fazer sete jogos pelo time botafoguense em 2012. O jogo será quinta-feira, 8 da noite. O Remo jamais venceu o seu próximo adversário. Fora quatro derrotas e um empate.
AJUSTE nas datas da decisão do Parazão. O primeiro Re-Pa está mantido para 7 de maio, uma quarta-feira. O segundo foi antecipado do dia 14 para o dia 11. O campeonato vai terminar num domingo, com festa em azul marinho ou alviceleste. Será o 48° título estadual do Leão ou o 51° do Papão.