Redes Sociais

Futebol

O Remo e o Empate. O Jogo de Domingo e a Punição. O Paysandu e a Decisão da Copa Verde

Publicado

em

ANIMADORA a estreia do Remo na Série B, no empate com a Ferroviária em Araraquara. Teria sido empolgante se a vitória não tivesse escapado no finalzinho. Valeu a performance! O time azulino mostrou que está evoluindo bem no modelo de jogo do técnico Daniel Paulista. Como o próximo jogo será no domingo, em Belém, contra o América Mineiro, o time tem tempo precioso para novos ajustes táticos e para melhorar a resistência física.

O REMO está punido pela Justiça Desportiva, devendo jogar com portões fechados no domingo, 13. Mas os advogados azulinos estão empenhados em fazer valer uma alternativa que libere o acesso do público. Essa questão vai render muito nos noticiários da semana.Por desordem de “torcida organizada” em Natal, ano passado, em jogo contra o ABC, o Remo foi punido pelo STJD com três jogos de portões fechados. Cumpriu um na Copa Verde. 

O PAYSANDU está na 9a decisão de Copa Verde, em 12 edições da competição. O Remo foi finalista três vezes e campeão uma vez. Isso significa que o Pará esteve em todas as decisões da Copa Verde. Soberania absoluta! Desta vez, o Papão busca o título pela glória e pela afirmação do trabalho conduzido pelo técnico Luizinho Lopes. O Goiás trata o título da CV como “tábua de salvação”, para evitar o vexame de ficar sem vaga na próxima Copa do Brasil. 

PAYSANDU x Goiás, quarta-feira, 20 horas, no Mangueirão. Está prevista a transmissão dos dois jogos dessa decisão pela TNT Sports, no fechamento de uma competição que não teve transmissões de TV. A finalíssima da Copa Verde será dia 23, em Goiânia. Para o Goiás, o título da CV é forma providencial de acesso à próxima Copa do Brasil. O Paysandu já tem vaga garantida e busca o 5° título da CV para já se colocar na terceira fase da Copa do Brasil, mais uma vez. 

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976