ENQUANTO o Vila Nova anunciou festa pelo título goiano e trocou ingressos por alimentos não perecíveis, e só atraiu 10 mil torcedores para o jogo contra o Paysandu, o Remo teve 20 mil pagantes (mais 3.500 gratuidades) no jogo no jogo contra o América Mineiro. Até sexta-feira, o Leão estava obrigado a jogar sem público. Conseguiu a liberação no STJD e lucrou R$ 340 mil. Na punição, pagaria pra jogar.
JOAQUÍN Novillo é um zagueiro argentino, 27 anos, que está completando um mês e meio no Paysandu e só jogou 8 minutos. Foi em Roraima, na Copa Verde, contra o São Raimundo. Ele veio do Deportes Iquique, do Chile. Chegou causando grandes expectativas, mas tem sido uma peça nula no elenco bicolor.
GOLEIRO Marcelo Rangel está oscilando entre defesas milagrosas e falhas gritantes por desatenção. Parece estar tomado por autossuficiência e merece cobranças, tal como o reconhecimento pelo seu imenso crédito no Leão Azul. É um goleiraço, mas precisa lembrar que seu reserva imediato, Igor Vinhas, foi um dos melhores do campeonato paulista, pelo Água Santa.