SUSTOS, invencibilidade mantida e um ponto a mais para o Leão Azul. Empate amargo, em 1 x 1, com o Volta Redonda, que foi melhor no jogo e exigiu “milagres” do goleiro azulino Marcelo Rangel. Embora o time não tenha correspondido, a torcida foi formidável.
Encheu o estádio e fez sua festa, incentivando o Leão em todos os momentos. O jogo mostrou bem o que é a Série B, sem conforto pra ninguém. O Remo entrou em campo com favoritismo e saiu com lições, na vice-liderança com 17 pontos. Próximo jogo no domingo em Maceió contra o CRB.
NOVO HORIZONTE é onde o Paysandu joga e tudo o que o time bicolor precisa, depois de oito rodadas sem vencer. Mas para construir um novo horizonte na Série B o Paysandu enfrenta principalmente os seus próprios problemas: desfalques, desgaste físico, pressão emocional, falta de confiança…
Se empatar com o Novorizontino, o Papão já terá motivo para comemorar. O jogo de hoje é dificílimo! E esta semana será preciosa com o tempo para recuperação física dos atletas. Perspectiva de nova era a partir do jogo contra o Criciúma, em Belém.