Frequência de lesões restringiu o mercado do futebol para Rossi (Paysandu) e Régis (Remo), agora a serviço dos rivais paraenses. Rossi já fez 30 jogos e 12 gols pelo Papão na temporada. É o jogador mais caro do elenco, mas até agora o investimento está justificado. “Até agora”, porque o atleta passa a ser limitado por uma fibrose óssea, enfrentando fortes dores.
Já Régis não suporta mais que meia hora em campo, por suas lesões, mas assim mesmo tem sido importante para o Leão Azul. É um talento acima da média, em condições físico-clinicas muito abaixo da média.
Diferente de Rossi e Régis, o goleiro do Remo, Marcelo Rangel, é símbolo de alta produtividade com continuidade. Melhor da posição na Série B até agora. Um goleiraço! Além da segurança que transmite em campo, Marcelo Rangel é gente simples e fácil de lidar, muito querido por todos no Baenão.
Em outro giro, Gabriel Mesquita está construindo o seu prestígio no Papão. O cartaz dele aumenta a cada jogo. Ainda é recente no clube, mas muito bem credenciado pelas sucessivas provas de competência.