BENITEZ é o jogador símbolo da raça bicolor. O atacante paraguaio é força e determinação em campo, com alguma qualidade técnica. Ele representa bem a identidade do atual time bicolor, nos sentidos de garra, limitações e superação.
Pelas oito rodadas sem vitória na Série B, é muito natural que a torcida esteja irritada, mas também é justo que reconheça a honradez dos atletas. A tendência é que o Papão iniciei um novo ciclo a partir do jogo contra o Criciúma, dia 2 de junho, na 10a rodada. Até lá, mais dois jogos de superação, contra o Bahia amanhã e o Novorizontino no domingo.
RÉGIS tem história pra contar como atleta do Remo. Em 36 minutos, tempo somado das entradas dele em três jogos, Régis fez três gols, sendo dois anulados pela arbitragem. O atleta parece ter reencontrado sua inspiração ao vestir azul marinho.
O NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance) teve o cuidado de recuperar os atletas de lesões que o incomodavam. Agora, Régis está recuperando o ritmo de jogo. Por isso, tem entrado nos últimos minutos, mas já conquistou a torcida azulina. Pelas qualidades e pelo astral, Régis, 32 anos, é um jogador fadado a fazer sucesso no Leão Azul.