Connect with us

Futebol

O Ribamar. O Vietnã. O Thanh Hóa. Os Internautas e os Comentários 

Published

on

A notícia de que jogador Ribamar, que rescindiu contrato com o Remo, foi contratado por um clube do Vietnã, gerou muitos comentários nas redes sociais, alguns maliciosos e outros bem humorados.  

“Uma bomba vietnamita!”

Disse um internauta.

“Lugar de canhão é no Vietnã” mesmo!

Comentou outro.

O jogador defenderá o Thanh Hóa, do Vietnã. A expectativa é que Ribamar se apresente ao clube nos próximos dias para disputar a primeira divisão do país. Com a temporada 2024/2025 recém iniciada, o Thanh Hóa lidera a competição com 9 pontos. Nesse sentido é importante lembrar que a equipe soma 3 vitórias e uma derrota. O detalhe é que após iniciar a temporada com derrota, o Thanh Hóa soma três vitórias consecutivas.

Em seu novo clube, o atacante Ribamar não deve ter dificuldade se adaptar ao país, tendo em vista que encontrará três brasileiros na equipe. São eles, o zagueiro Gustavo Santana, de 29 anos, que está no futebol do Vietnã desde 2018.  O volante Luiz Antônio, que é cria das divisões do Flamengo, onde conquistou a Copa do Brasil de 2013, e ainda passou por Chapecoense, Sport e Bahia, antes de seguir para o futebol do exterior. O outro brasileiro é o atacante Yago, que passou por Macaé, Resende, Figueirense, e está no Vietnã desde 2022.

A pergunta que não quer calar é se no futebol vietnamita o atacante Ribamar terá a oportunidade de encontrar o caminho do gol. Isso porque, pelo Remo o jogador marcou apenas três vezes na temporada 2024 e teve o contrato rescindido antes do término do compromisso.

Revelado pelo Botafogo, Ribamar passou pelo Vasco da Gama, Athletico-PR, onde conquistou a Copa Sul-Americana, em 2018. Além disso, jogou por América-MG, Ponte Preta, Chapecoense e Náutico, no Brasil. O jogador tembém tem passagem pelo TSV 1860, da Alemanha, Pyramids, do Egito e Ohod Club, da Arábia Saudita.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976