Este é o resultado da explosiva mistura de ódio, rancor e uísque. O jornal o Liberal deste domingo, 02, “soltou os cachorros” na prefeitura de Belém, no prefeito Edmilson Rodrigues, no vereador de Belém John Wayne, na empresa Terra Plena e seu presidente, Berna Resende, este último uma icônica figura do meio político paraense.
E os adjetivos, em um “pote até aqui de mágoa”, foram virulentos. Wayne, com quem Ronaldo tem uma rusga antiga, foi chamado de dissimulado. Já Berna foi chamado, com todas as letras, de corruptor. A verborragia giratória ocupou todo o espaço da coluna “Em poucas linhas”. Na publicação “fígado puro”, Ronaldo Maiorana diz que Berna manda na imprensa inteira, menos no Liberal. Aqui também não caro Ronaldo !!! Leia abaixo o texto publicado em O Liberal:
“O presidente da Câmara Municipal de Belém, vereador John Wayne, faz valer o seu nome ao homônimo artista norte-americano, por ser um “ator” também.
► O vereador recebe um “mensalão” da Prefeitura de Belém, dos donos de empresas de transporte público da capital paraense (e é por isso que o povo sofre nos ônibus) e dos caciques da construção civil.
► Entre essas empresas que dão palco para John Wayne estão a Pinheiro Sereni e a (sempre ela) Terraplena, comandada pelo lobista Berna Resende, que não está no contrato da empresa.
► Aliás, o empresário lobista sempre usa terceiros em suas empresas, os conhecidos “laranjas”.
► Vale lembrar à população que Berna Resende não foi eleito prefeito de Belém, porém é ele quem manda e desmanda na cidade.
► E muito mais, o lobista empresário, desde os anos 80, é um corruptor conhecido por todos.
► E, pasmem, ele foi capaz até de enganar todos os seus irmãos.
► Resende tem vários políticos na mão e diz, sem o menor pudor para quem quiser ouvir, que ele manda em tudo e em todos.
► Mas, Berna Resende, você se esqueceu de que na imprensa você não manda. Pelo menos aqui não. Um dia a casa cai.“