O Antagônico recebeu uma denúncia envolvendo o Tribunal de Contas do Estado do Pará. Diz o denunciante que o TCE alugou um imóvel situado na Quintino Bocaiúva, mesma rua onde está localizado o prédio da corte de contas.
O imóvel foi alugado por um período de 12 meses, sendo que nunca foi utilizado para nada. Ao final do prazo de locação o imóvel foi devolvido à proprietária, totalmente destruído por conta de obras inacabadas de reformas feitas na estrutura. Leia a denúncia abaixo, enviada via e-mail a O Antagônico:
DENUNCIANTE – Eu fui procurada para ajudar um rapaz que é deficiente (quase cego) e sua mãe também com limitações e que estão passando por uma situação muito ruim porque eles tem um apto para morar e um imóvel para aluguel e com esse dinheiro vivem para o sustento. Acontece que em 2022, eĺes foram procurados para alugar este imovel que o Tribunal de Contas do Estado que precisava principalmente para garagem e foi estranho por apesar de ser na própria Quintino Bocaiúva é bem distante do TCE. Alugaram por 12 meses e nunca usavam até que um blog denunciou o aluguel de 30.000 e nunca foi usado para nada e eles para abafar disseram que precisava uma reforma. Quebraram para a reforma e não acabaram, aproveitaram fim dos 12 meses e entregando de volta este imóvel com o quebra-quebra que fizeram e sem condições para alugarem. A presidente mudou, que na época era Lurdes Lima e pessoas de seu gabinete e nunca eles conseguem resolver esta situação.