Redes Sociais

Vitalícios

O Tribunal de Justiça do Pará. Os 25 Vitalícios. A Solenidade

Publicado

em

Vinte e cinco juízes de direito substitutos e juízas de direito substitutas foram vitaliciados e vitalícias na Sessão Solene realizada nesta segunda-feira, 16, no Plenário Des. Oswaldo Pojucan Tavares, no prédio-sede do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA). Magistrados e magistradas foram considerados aptos a permanecerem na carreira da magistratura após apreciação de autos de avaliação pelo Tribunal Pleno na sessão plenária de 11 de janeiro.

Confira as imagens São eles Bernardo Henrique Campos Queiroga, Ítalo de Oliveira Cardoso Boaventura, Natália Araújo Silva, Ana Beatriz Gonçalves de Carvalho, Wallace Carneiro de Sousa, João Paulo Santana Nova da Costa, Giordanno Loureiro Cavalcanti Grilo; Francisco Walter Rego Batista; Henrique Carlos Lima Alves Pereira; Pedro Henrique Fialho; Hudson dos Santos Nunes; Cristiano Lopes Seglia; Nicolas Cage Caetano da Silva; Aline Cysneiros Landim Barbosa de Melo; Rodrigo Silveira Avelar; André Paulo Alencar Spíndola; Nivaldo Oliveira Filho; Jessinei Gonçalves de Souza; Rejane Barbosa da Silva; João Paulo Barbosa Neto; Mirian Zampier de Rezende; Natasha Veloso de Paula Amaral de Almeida; José Gomes de Araújo Filho; Thiago Fernandes Estevam dos Santos; e Camilla Teixeira de Assumpção.

Participaram da cerimônia a presidente eleita para o biênio 2023-2025, desembargadora Maria de Nazaré Gouveia dos Santos; a desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães; a desembargadora Rosi Maria Gomes de Farias; o juiz convocado do 2º Grau José Torquato; o juiz Max Ney Cabral, representando a Associação do Magistrados do Pará (Amepa); o defensor público Edgar Moreira Alamar, corregedor-geral da Defensoria Pública do Pará; o procurador-geral de Justiça, César Mattar Jr.; e o advogado Mauro Célio Filho, representando a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA). A portaria de vitaliciamento foi lida pelo secretário Judiciário, Jonas Libório, durante a sessão. A cerimônia foi presidida pela desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, que está à frente do TJPA na gestão do biênio 2021-2023.

Em nome dos vitaliciados e vitaliciadas, o juiz parabenizou a gestão da desembargadora Célia Pinheiro, que “não mediu esforços para dar concretude à implementação do programa Justiça 4.0, tornando o sistema Judiciário paraense mais próximo da sociedade, com o uso de novas tecnologias”.

Todos os direitos reservados © 2022 O Antagônico - .As Notícias que a grande mídia paraense não publica.
Jornalista responsável: Evandro Corrêa- DRT 1976